Atlético Cearense empata com Pacajus e se despede do Campeonato Cearense

  • 16/07/2020
  • 0 Comentário(s)

Atlético Cearense empata com Pacajus e se despede do Campeonato Cearense

Jogando na Cidade Vozão, o Atlético Cearense recebeu o Pacajus em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Cearense. Com gols de Clisman e Vinicius, a equipe comandada pelo técnico Raimundo Vágner empatou em 2 a 2 com o Índio do Vale do Caju, que teve seus tentos anotados por Douglas e André. A classificação para a semifinal do Cearense não veio, já que o Guarany de Sobral venceu o Barbalha por 2 a 0.

A desclassificação não quer dizer que o Atlético não tentou. Logo nos primeiros minutos de partida, o goleiro Jhones foi bastante exigido, principalmente com as chegadas de velocidade de Bolota. Somente aos 11 minutos o Pacajus conseguiu fazer sua primeira chegada efetiva ao ataque, mas acabou não assustando tanto o goleiro Carlão.

As principais chegadas ao ataque do Índio do Vale do Caju na primeira etapa ocorreram com André. O primeiro tento marcado na partida saiu dos pés de Clisman, aos 33 minutos. Em jogada trabalhada pela direita, Wandson se atrapalhou com a marcação adversária, mas conseguiu tocar para o companheiro que, livre de marcadores, não deu chance para que Jhones defendesse. Mesmo com o gol marcado, o time de Raimundo Vágner seguiu buscando aumentar o placar, mas foi para o intervalo sem conseguir alcançar.

A segunda etapa foi de muita emoção (e gols). Aos 12 minutos, o Pacajus alcançou o empate com gol de Douglas. Quatro minutos depois, Vinicius perdeu gol debaixo da trave para o Atlético, mas aos 18 minutos se redimiu com um tento anotado de cabeça.

O Índio do Vale do Caju não deixou a Águia comemorar muito o gol e no minuto seguinte, André novamente empatou a partida. A partida seguiu disputada a partir do empate. Nos minutos finais, Catarina quase colo o Atlético novamente em vantagem, sendo impedido por grande defesa de Jhones. Assim, o placar seguiu inalterado até o apito final do árbitro.

Foto: Ronaldo Oliveira / FCF)

Com o resultado, para se classificar para a série D 2021, o Pacajus precisa que a Federação Cearense ultrapasse a Pernambucana no Ranking da CBF e que o Guarany de Sobral suba da série D para a série C nesta temporada.

Por O Povo

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes