Guarany de Sobral vence Barbalha por 2 a 0 e se classifica para semifinal do Campeonato Cearense

  • 16/07/2020
  • 0 Comentário(s)

Guarany de Sobral vence Barbalha por 2 a 0 e se classifica para semifinal do Campeonato Cearense

O Guarany de Sobral é semifinalista do Campeonato Cearense. A classificação veio após o time comandado por Jorge Veras vencer o Barbalha por 2 a 0, em partida realizada no estádio Raimundão. Os gols foram marcados por Rafael Carvalheira e Bolota. Com o resultado, o Cacique do Vale irá enfrentar o Fortaleza na semifinal.

A equipe sobralense iniciou a partida sendo pressionada pelo Barbalha. Logo aos quatro minutos, Ivan chegou ao ataque, mas Dionantan fez boa defesa. A Raposa dos Verdes Canaviais ainda teve outras chances de abrir o placar com Matheus Lira.

Pouco a pouco, porém, o Guarany foi ocupando espaços com Léo. O time sobralense passou a jogar de maneira mais criativa conforme o tempo foi passando. Aos 36 minutos, o primeiro gol da partida ocorreu. Com assistência de Bolota, Rafael Carvalheira balançou as redes no Raimundão.

O placar foi ampliado logo no início da segunda etapa. Aos oito minutos, Bolota recebeu o toque de Lucas Bessa pela esquerda e, sem marcação, mandou para o fundo do gol. Com o resultado, o time de Jorge Veras administrou o placar e conquistou a classificação para a próxima fase do Estadual. A data das disputas serão divulgadas em breve pela Federação Cearense de Futebol. 

(Foto: Pedro Chaves / FCF)

Por O Povo

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes